:: Visite a Bahia ::
     
     
Terça, 25/04/2017 - Hoje é dia de Oxumaré (São Bartolomeu) Renovação, crescimento e prosperidade. Contas verdes e amarelas.
Documento sem título
INTERIOR
Baía de Todos os Santos
Caminhos do Oeste
Chapada Diamantina
Costa das Baleias
Costa do Cacau
Costa do Dendê
Costa do Descobrimento
Costa dos Coqueiros
Lago do São Francisco
Recôncavo
Sertão

 

 
 
A Bahia possuí mais de 1000Km de costa atlântica, o interior de vários ecosistemas, paisagens líndissimas, um vasto potencial de recursos naturais, além de um rico patrimônio histórico, artístico e cultural.
 
Baía de todos os Santos
- Itaparica
A mais famosa ilha da Bahia, a Ilha de Itaparica é dividida em dois municípios: Vera Cruz e Itaparica – que significa: “cerca de pedras”. A ilha é cercada por uma barreira de recifes, formando grandes piscinas em pleno Atlântico.
 
Caminhos do Oeste
- Barreiras
Do pequeno arraial de São João das Barreiras, no século XVIII, à atual “capital da soja”, o município de Barreiras - centro urbano regional e porta de entrada do Oeste da Bahia - atravessou dois séculos em lento progresso para ser hoje um pólo agropecuári
 
Chapada Diamantina
- Andaraí
Andaraí é a segunda principal cidade da Chapada Diamantina e se destaca pela arquitetura colonial de seus casarões e das grutas nos paredões de pedra em volta dos rios da região.
 
Costa das Baleias
- Caravelas
Caravelas é bastante conhecida e visitada pela proximidade com o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, distante 32 milhas náuticas, além do casario em estilo colonial com fachadas em azulejos portugueses e de Macau.
 
Costa do Cacau
- Itacaré
Itacaré, sua posição geográfica propicia a formação de ondas grandes (as maiores da Bahia) e de boa qualidade; entre os surfistas ela é conhecida como surf-city.
 
Costa do Dendê
- Maraú
A importância da cidade de Maraú em séculos passados se revela hoje nos prédios de arquitetura antiga, inclusive alguns com características de estilo e gosto portugueses do século XVIII.
 
Costa do Descobrimento
- Porto Seguro
Todos os caminhos levam a Porto Seguro, portão de entrada e ponto de partida para quem deseja conhecer as primeiras páginas da história do Brasil.
 
Costa dos Coqueiros
- Praia do Forte
Em Praia do Forte são doze quilômetros de praias, delimitadas por dunas e coqueiral, piscinas naturais de água corrente no meio do mar. Aproveite e conheça também o Projeto Tamar com várias piscinas repletas de Tartarugas.
 
Lago do São Francisco
- Sobradinho
O maior lago artificial do mundo é formado pelo Rio São Francisco. O Lago ou Barragem do Sobradinho, como também é conhecido, é a maior atração turística do município do mesmo nome.
 
Recôncavo
- Cachoeira
Considerada monumento nacional e tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional em 1971, Cachoeira, depois de Salvador, é a cidade baiana que reúne o mais importante acervo arquitetônico no estilo barroco.
 
Sertão
- Canudos
Mesmo sendo uma área castigada pela seca e economicamente pobre, a região tem belezas naturais realçadas pelas diversas serras, vegetação típica, aves raras e um povo com características marcantes.
 

 

 
  Documento sem título
 
Pesquisa personalizada
 
 
 
 
 
 SHOPPING VISITEABAHIA
 
 
 

 

Documento sem título
Google
Sites do Grupo VBTur :
VBTur :Agencia Operadora de turismo Receptivo em Salvador :Ag.receptivo Pacotes de Reveillon :Pct hospedagem
Pacotes de Carnaval : Pct hospedagem Visite a Bahia: Portal de Turismo Bahia Visite o Brasil: Portal de Turismo Brasil
Turismo TV: Webtv sobre Turismo Noticias de Turismo: Noticias s/Turismo Ofertas do Turismo: Ofertas especiais
Leilão de Turismo: Produtos turísticos Central de Escunas: Passeio às Ilhas Turismo Club: Ofertas só p/associados
Aquishow: Portal de Musica e Lazer    

Copyright 2004 -VisiteaBahia.com.br

Todos os direitos reservados à visiteabahia.com.br * É totalmente proibida a cópia total ou parcial desse site.