:: Visite a Bahia ::
 
     
     
Quinta, 02/09/2010 - Hoje é dia de Oxóssi (São Jorge ) Deus da caça e da floresta. Contas azuis e vermelhas.
Documento sem título
.SERVIÇOS
Página Inicial
Cadastre-se Aqui
Contatos
Publicidade no Portal
Nossos Parceiros
Telefones Úteis
Fazemos o seu Site
Hospedamos Sites
Cartões Postais
Promoções e Brindes
Empregos
Agenda
Notícias
Espaço do Turista

Receba Newsletter

 

 
 

Bahia prepara estrutura para receber turistas no Carnaval

 

Os mais de 500 mil turistas que visitarão Salvador durante o Carnaval terão um atendimento especial. Com 564 profissionais, o Projeto Guias e Monitores do Carnaval, da Secretaria de Turismo do Estado, vai auxiliar os visitantes com a prestação de informações e orientação sobre a programação da festa, circuitos da folia, entre outras atribuições.
 
A operação inclui a disponibilização dos guias e monitores no Terminal Náutico, Estação Rodoviária, Aeroporto Internacional de Salvador, além dos hotéis e das ruas e avenidas dos três circuitos da festa (Barra/Ondina, Campo Grande e Pelourinho).
 
A operação reforça ainda o efetivo do Disque Bahia Turismo, call center que funciona durante o ano inteiro, 24 horas, em inglês, português e espanhol. "Serão 50 profissionais se revezando nos três turnos, durante todo o Carnaval", explica a superintendente.
 
Durante a festa momesca, a Secretaria de Turismo (Setur) e a Empresa Oficial de Turismo do Estado (Bahiatursa) também utilizarão a Internet para divulgar informações relativas ao Carnaval, através de um site e também das redes sociais como Orkut, Twitter, Facebook e Flickr. "O objetivo é manter não só os turistas, mas todos os internautas baianos bem informados, com as nossas ferramentas constantemente atualizadas", explica Clarissa Amaral, diretora de Planejamento, Pesquisa e Estudos Econômicos da Setur.

Fonte:

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS

02/09/2010 - Uneb realiza cursos de dança e teatro
02/09/2010 - Mercado norte-americano no alvo da BAHIA
02/09/2010 - Palestra mostra vantagens da formalização para setor turístico
01/09/2010 - Miolo Wine Group participa da Wine Bahia 2010
01/09/2010 - CVBx do Nordeste reúnem-se no Recife
01/09/2010 - Pelourinho vai ganhar palco articulado para eventos culturais
31/08/2010 - Sinjorba empossa nova diretoria
31/08/2010 - Bahia é o principal destino nordestino de turismo de eventos
31/08/2010 - Servidores Municipais de Salvador continuam paralisados
31/08/2010 - I Festival de Documentário de Cachoeira encerra inscrições
30/08/2010 - Servidores municipais de Salvador vão parar
30/08/2010 - Sauípe Folia agita Costa dos Coqueiros em setembro
30/08/2010 - Wine Bahia acompanhou a Regata Aratu-Maragojipe
27/08/2010 - Infraero vai contratar para agilizar obras da Copa 2014
27/08/2010 - Hotelaria baiana comemora taxa de ocupação superior a 95%
27/08/2010 - Mário Moysés assume presidência da Embratur
27/08/2010 - Wagner pede intervenção de Lula sobre demolição de barracas
26/08/2010 - Eventos da área médica movimentam Salvador
26/08/2010 - TAM, Gol e Azul: de olho nos turistas emergentes
26/08/2010 - Seminário do Senac aborda gastronomia baiana como rota turística
 
 
 
 
Google
SHOPPINGVISITEABAHIA
 
 

 

Documento sem título
Google
<< SERVIÇOS >>

Home - Quem Somos - Contatos - Publicidade - Parceiros - Telefones úteis - Fazemos seu site - Hospedamos sites - Promoções e Brindes - Empregos - Cadastre-se aqui - Notícias de Turismo - Espaço do Turista - Newsletters - Politica de privacidade

Copyright 2004 -Visiteabahia.com.br

Todos os direitos reservados ao visiteabahia.com.br - É totalmente proibida a cópia total ou parcial desse site.